24 de maio de 2011

DIA DA SOLIDARIEDADE

Dia 21 de maio foi o Dia da Solidariedade e nossa escola 
contou com coma solidariedade de todos e olha só o resultado:


Nós, juntamente com o Instituto Dias da Cruz, agradecemos de todo coração!

13 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Dia 8 de maio foi dia das mães e nossos pequenos não deixaram a data passar em branco. As mamães compareceram em massa para receber as homenagens de seus filhos. PARABÉNS MAMÃES!

Homenagem do 2o ano: apresentação e cartões.


Homenagem do 1o ano: apresentação e bingo das mães.

Parabéns profs Elia e Grazi pelo trabalho!

3 de maio de 2011

FEIRA DO LIVRO

No dia 30 de abril, encerramos o mês do livro com a "Feira do livro". Diversas atividades animaram e interteram a comunidade. 
A turminha do 3o ano recontou a história da Branca de Neve. O 2o ano apresentou os "Mandamentos do livro" e distribui folhetos para divulgá-los. A turma 71 ficou responsável pelo "troca-troca": você podia trazer um livro que não usa mais e trocar por outro. Eles fizeram cartazes e organizaram resenhas de alguns livros que estavam disponíveis para troca. 
Além dos trabalhos realizados pelos alunos, quem chegou na Feira escolheu um número, dentre vários, e participou do sorteio de uma pasta cheia de livros dentro. Sorteamos também a Cesta de Páscoa, que foi no final de semana anterior.
O momento mais esperado foi a apresentação do teatro: "A biblioteca do seu Teobaldo", com direito a participação do público e tudo!

Confira algumas imagens!

Aguarde as próximas atividades!